E aí pessoal tudo em cima? Bom, gostaria de disponibilizar meu primeiro sistema por eventos. Esse sistema faz com que o personagem lute com um determinado inimigo, e logo após a batalha ele pode invoca-lo, tornando possível que o jogador controle esse inimigo durante 30 segundos. Explicações detalhadas na demo.
Aqui ficam dados mais específicos sobre o sistema:
Número de Switches: 3
Número de Condições: 8
Número de Variáveis: 1
Número de Itens necessários: 1– É necessário o acessório “Colar das Almas”, para se obter as almas dos inimigos
Número de Eventos Comuns: 5
Controles: Controles: 'S' para invocar, 'A' para voltar ao normal.
Copie os eventos para o seu projeto, reajustando as switches, variáveis e condições, e não esqueça de criar o acessório “Colar das Almas”, depois reajuste este acessório nos eventos. Para um bom entendimento estude a demo e leia o arquivo *.docx, que acompanha a pasta da demo.
Posso usar e modificar? [o]Claro, mas não se esqueça dos créditos.